17 January 2007

Credicard Citi

Credicard Citi investe no Second Life
Um dos maiores emissores de cartão de crédito do Brasil, a Credicard Citi inaugurou um posto de atendimento virtual no Second Life (SL), febre da internet mundial que já conta com 2,3 milhões de internautas cadastrados.
A empresa pretende transformar o jogo em ferramenta de relacionamento e exposição de marca. A iniciativa é parte da estratégia da Credicard Citi de criar ações diferenciadas de marketing para conquistar a fidelidade dos clientes e ampliar a base de associados.
Desenvolvido pela AgênciaClick, agência de interatividade, o posto de atendimento da dentro do jogo servirá como ponto de integração de brasileiros que ingressam no Second Life. Entre os serviços prestados, a Credicard Citi disponibilizará um funcionário para o atendimento exclusivo dos internautas, que esclarecerá dúvidas sobre o funcionamento do jogo — como obter um emprego, por exemplo, ou como superar barreiras com a língua oficial do SL, o inglês, entre outras.
O objetivo da emissora de cartões é tornar o posto de atendimento uma referência para os jogadores brasileiros no ciberespaço. O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 18 horas à meia-noite, horário de Brasília. Ao utilizarem o serviço pela primeira vez, os usuários podem ganhar uma camiseta virtual exclusiva da Credicard Citi para usar no jogo.

No comments:

Post a Comment