15 February 2007

Carnaval iG 2007

Carnaval no Second Life
Os internautas que não foram se divertir nos quatro cantos do País durante o Carnaval poderão aproveitar a bagunça no Second Life, comunidade virtual que reúne mais de 3,4 milhões de usuários.
Além de algumas das bandas e trios elétricos que já estão se preparando para realizar ações dentro do jogo, o iG promoverá uma festa das 22h de sábado (17) às 2h de domingo (18).
O portal vai oferecer gratuitamente para os avatares diversos modelos de fantasias, bebidas, trio elétrico e muita diversão ao som de ritmos carnavalescos comandados por DJs. Um dos pontos altos da festa deverá ser a transmissão, em telões, dos desfiles e agitos do Carnaval de Salvador.
O evento acontece em uma ilha inteira do Second Life, onde promotoras uniformizadas vão receber e encaminhar os convidados para diversos ambientes. Para participar, o internauta precisa acessar o site do Second Life e se cadastrar no grupo “Carnaval iG 2007”. Momentos antes do início da folia, ele será convidado para entrar no local da festa.

No comments:

Post a Comment